SÓ ACONTECE COM OS FILHOS DOS OUTROS

Sexta à noite estava com namorada do meu sobrinho,uma irmã dela de vinte quatro com uma filha de nove anos, felizes em uma lanchonete, até que a irmã saiu para ir num show e deixou a filha, em seguida viemos para casa e as crianças quiseram dormir comigo.

Para minha surpresa pela manhã a namorada do meu sobrinho veio me dizer que a irmã havia sofrido um acidente onde uns rapazes alcoolizados tinham batido no carro do namorado que não sofreu nada,mas ela tinha machucado as duas pernas e estava em cirurgia.

As 13 horas veio a noticia que ela estava na sala de cirurgia e o médico pedia que alguém responsável assinasse documentos que a família estava ciente que poderia acontecer algo e uma das pernas ser amputada. A cirurgia foi bem dentro do possível,estamos aguardando reação do organismo,etc...

Não usamos drogas, não somos alcólatras, nem irresponsáveis, só oramos pelos nossos filhos, pedimos a Deus que os proteja e esquecemos que vivemos num mundo onde tudo que acontece pode nos afetar, mesmo que seja o vício do filho de um desconhecido.

Sua Bruxinha
Enviado por Sua Bruxinha em 03/10/2010
Reeditado em 06/10/2010
Código do texto: T2534950
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.