MEUS PENSAMENTOS,MEUS SENTIMENTOS

Sábado fui a uma lanchonete a garota que atende estava com buquet de botão de rosas,todos com uma renda de plástico para se manter fechado,me deu uma,na hora tirei a capa,a rosa desabrochou,está linda,até plantei na esperança de nascer.

Ontem fui na lanchonete e as rosas que lá ficaram,estavam quase fechadas,escura...Foi tirado o plástico na segunda de manhã.

Hoje estava pensando,as vezes compramos ou ganhamos um carro,dirigimos ou aprendemos,com pc,celular é a mesma coisa e a vida que foi presente de Deus nós não desembrulhamos,não vivenciamos e deixamos para que outra pessoa viva por nós.

Exemplo é de mulheres que não trabalham,não tem uma atividade seja por acomodação ou falta de oportunidade e vivem casadas,dependentes de uma relação sem amor,sem respeito apenas por necessidade,e sinceramente se eu fosse homem não me sentiria bem em saber que uma mulher está comigo só pelo fato de eu a manter e toda noite na hora de fazer amor receber desculpa de estar cansada,com dor de cabeça,menstruada,etc...

No caso do homens ,muitos abandonaram sonhos de estudo,faculdade,progredir por um casamento que foi precipitado,uma grávidez na hora errada(nunca indesejada).

Aí vem aquela utopia,minha avó viveu não sei quantos anos...Tá viveu ok, mas ela era feliz e tinha prazer? Sabia ler e escrever? Se fosse agora ela aguentaria seu avô? Se ela se separasse os pais dela a aceitariam em casa,mulher separada,"perdida" com filhos?

Na verdade só desejava fazer pensar se você é uma rosa livre para desabrochar ou tem alguma renda de plástico mesmo que seja invísivel para te impedir se abrir e receber a luz do sol.

E não me refiro a mulher ou homem,me refiro a uma centelha divina criada por Deus que veio ao mundo para cumprir uma missão e por falta de conhecimento,não realiza o objetivo ao qual foi destinado.

Sua Bruxinha
Enviado por Sua Bruxinha em 29/09/2010
Reeditado em 29/09/2010
Código do texto: T2527306
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.