A jovem e a morte.
Ela era diferente das outras meninas do colégio, ela se perdia no tempo enquanto pensava, pensava em porque era assim, assim tão difícil existir pros outros era tão fácil, mas para ela tão difícil ela por várias vezes se pegava chorando sem motivo aparente porém com um sentido eminente para ela o tempo parecia não passar porque era assim? ela se pegava pensando, pensando na morte, a morte parecia ser sua única esperança de ser feliz. Ser feliz na morte? sim, pois a vida era tão triste que na morte ela depositava suas esperanças para que a felicidade a encontrasse um dia, um dia distante, mas bem desejado, ela lia, escrevia, existia, mas não vivia acordava pela manhã como todos mais não esperava nada de seus dias, seus dias eram todos rotineiros eram apenas lampejos dos dias anteriores acontecia tipo um " Flash Back '' de um passado recente, aí então... ela se pegava pensando nela, nela? sim na morte a única coisa pra qual ela entregava seus eternos pensamentos, ela pensava na morte como sua amiga, a morte era tão misteriosa pra ela, tão fascinante, tão emocionante e também repugnante. O que era a morte para essa jovem? nem ela mesma sabia responder, mas tinha a esperança de logo a conhecer, conhecer quem? a morte seu único e total motivo de desejo e reflexão e para a surpresa da estranha jovem um dia ela estava sentada pensativa como sempre aí então... ela ouviu uma suave voz a lhe chamar sentada estava, sentada continuou ela sentia a voz se aproximar mais a cada segundo que lhe restará só aí a jovem percebeu quem lhe chamava, quem era? a morte sua velha amiga, velha amiga? sim o tempo passou para a jovem ela acordava como todos pela manhã, mas não percebeu o tempo passar a voz que antes apenas susurrava seu nome agora se senta a seu lado e diz. '' Oi, velha amiga chegou a hora de você desvendar meus muitos mistérios '' a jovem assim o fez e seguiu a voz até onde só restou o silêncio profundo, a jovem se pergunta o que é isso? e uma voz interior lhe responde '' Isso é a morte querida, ela que por tanto tempo te prendeu agora lhe deixa livre para viver sua eterna vida morta. '' para a jovem nada mais restou ela não tinha mistérios a descobrir continuou apenas a existir esperando seu próprio fim.