O pesadelo (cronica de terror)

Frio,tudo frio.Ela sentia o corpo se arrepiar pelo contato da água que ia na cintura.Suas mãos tocaram a superficie e olhando ao redor era só viu água.

O lugar parecia uma area coberta de clube,a area das piscinas cobertas.O que estava fazendo ali ela não sabia,apenas estava ali e a dor nos pés denunciava que a muito tempo.

Mergulhando ela começou a nadar sentindo-se começar a fazer parte da água.Logo teve que retomar folego,ficando de pé ela continuava a só ver água."A piscina deve ser olimpica" pensou.Boiando de costas ela nadou mais um pouco.Novamente só água...O frio começava a incomodar,os musculos pediam por descanso.

Tentou nadar numa direção diferente,apenas água.Ela não podia sentar,nem deitar.O corpo começou a doer.Na sua cabeça os pensamentos se misturavam.Ela só queria achar uma borda,apenas um lugar onde não tivesse água.

E se ela não achasse?E se morresse ali?E se morresse,do que morreria?Hipotermia?Fome?Ou simplesmente se afogaria?

Estava cansada,com frio e com medo.Não queria morrer assim,sozinha.Gritou,muitas e muitas vezes.Ninguém veio.

Começou a sentir todo o corpo pesar,a água tinha se tornado quase gelatinosa,tornando muito dificil se mover ali.As lágrimas dela se misturaram a tudo aquilo enquanto ela batia repetidamente na água.Fechando os olhos ela ja pensava em desistir quando...

- Hellena..Acorda Hellena!Teu celular tá tocando,eu posso atender?

- Que?Ah tah...Não,deixa que eu atendo. - Disse ela aliviada.

Passando as mãos nos cabelos molhados de suor,depois sorriu dizendo.

- Um sonho...