COMO O BRASIL PERDEU UM GRANDE ARTISTA
Jovens costumam ser muito cruéis, adoram botar apelidos... quanto mais a vitima reclama, mais o apelido pega.
Com o Marco Aurélio era assim... metia porrada em todo mundo que o chamasse pelo apelido... tá certo que ele fazia jus, mas mesmo assim detestava .
Ele fazia de tudo pra entrar para a turma de teatro da escola... era seu sonho... ser artista... mas se alguém o chamasse pelo apelido ele rodava a baiana e era excluído do grupo.
Até que pensou bem e resolveu aceitar... que jeito?!.. iria brigar com o mundo? Poderia até adotar o apelido como nome artístico, afinal, se já existia um Francisco Cuoco, seu apelido não tinha nada de mais ... e a bem da verdade, tinha tudo a ver.
Na primeira peça lhe deram um papel bem facinho, ele deveria entrar em cena e dizer uma única frase: DOUTOR DELEGADO, TELEFONE PARA O SENHOR...
Enquanto todos decoravam os longos textos, ele ficava só repetindo: doutor delegado, telefone para o senhor... doutor delegado, telefone para o senhor... doutor delegado, telefone para o senhor. Isso durante meses.
Dia da estreia... teatro cheio... chega sua hora... ele entra bastante nervoso e diz:
- "DOUTOR TELEFONE, DELEGADO PARA O SENHOR".
Foi uma gargalhada geral.
E aí o Brasil perdeu um futuro grande artista chamado MARCO BUNDINHA.