UM PSICÓLOGO DIFERENTE - o retorno

- Desculpe a demora, é que a dentista, doutora Solange, insistiu pra eu voltar hoje e tratar outro canal...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ô dilícia... aquela cadeira de dentista você nem imagina pra que pode servir... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

- Tudo bem... já tomei uma Seleta e estou no segundo chopp.

- Vamos continuar?

- Acho que falei quase tudo ontem, tem ainda o serviço... o chefe... a pressão e a opressão... o que o senhor recomenda?

- Há quanto tempo você não sai para um chopinho?

- Acho que desde a faculdade... garçon... por favor, mais dois chopps e aquela linguicinha...

- Ainda tem amigos?

- Sim, mas fico anos sem vê-los.

- Bem... a partir de amanhã você vai procurá-los e convidá-los pra um happy hour...ok?...só uma recomendação adicional...não vá chegando em casa no primeiro dia todo alegrinho... a Clotilde vai achar que você está tendo um caso.... vá mudando aos poucos...leve-a a um cinema... faça um afago na Maria Margarida que ela para de fazer cocô na porta...ela só faz isso pra chamar sua atenção... converse com dona Neguinha... afinal é a mãe de sua mulher... como é que você quer que a Clotilde trate sua mãe?

Depois, passe a sair com as crianças nos fins de semana... quanto ao seu chefe, faça exatamente o que ele disser... lembre-se, ele é quem manda... e procure estar preparado para novos desafios e até novo emprego..

- Uai, parece fácil...garçom!... mais dois chopps .

- Vai ser... se você quiser... desculpe eu não apresentar um montão de teorias psicológicas...afinal não sou psicólogo mesmo...ah... ia me esquecendo... a Marlene perguntou por você...

- Quem?

- A matogrossense amiga da dentista... disse que te achou o maior gato...deixa que hoje quem paga sou eu...garçom, a saideira e a conta!...

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 27/07/2010
Código do texto: T2401901