CHEGA DE VELUDO...
Não quero nem lembrar dos últimos acontecimentos, o que está acontecendo com os seres humanos?
Nós poetas e poetisas vimos aqui e fazemos belas obras, escrevemos belos textos de amor, é o que realmente há em nossos corações, mas lá fora não é assim, os rottweillers estão comendo carne humana, e os humanos estão matando uns aos outros. Humanos? Não sei... Não vamos chamá-los mais de animais, os animais não matam por tão pouco... Monstros? Hum... Não sei, nas estórias até que eles eram melhores... Então que será?
Eu sempre gostei do gosto das frutas azedas: limonada suíça, mousse de maracujá, um bom suco de laranja, morangos, kiwi e por aí vai, mas estou evitando... A vida tá azeda demais, vou começar a me empanturrar de coisas bem doces para ver se esse amargo da minha boca melhora... E na alma o que eu aplico de sobremesa pra amansar esse amargor?
São homens que trancam mulheres desde pequenas e as mantém em cativeiro e delas se aproveitam por anos: filhas, netas, sobrinhas, enteadas... Queria que aparecesse o Hitler dos pedófilos!
Filhas matando seus pais, pais jogando filhas das janelas, e jogadores de futebol envolvidos em escândalos. Enquanto a gente torce por um final feliz, uma boa defesa, uma bela goleada, eles assassinam mulheres com criancinhas no colo em seus sítios suntuosos no fim de semana, e jogam o resto para a cachorrada. Tá faltando ração? Quanto custa uma vida? Acho que não vale nada, ultimamente...
Vai faltar cadeia... Melhor abaixar essas cortinas, o filme de hoje eu já vi, mas o terror ainda surpreende. Hitchcock está se revirando no túmulo: “Como não tive essa idéia?”
A gente vem aqui escreve de amor, tudo muito bonitinho, eu mesmo sou adepta do “I Love you”, mas e lá fora? Tá chovendo feio, a tempestade tá pesada...
Chega de veludo, não vou ficar fazendo riminhas bonitas neste dia. Pra que falar de amor, atrás das cortinas só tem ódio, terror, mundo macabro, psicopatas...?
Não quero participar dessa peça... Não quero mais assistir a esse filme...
- Por favor garçom me traga uma banana caramelada, mas bem açucarada mesmo para eu tirar esse amargo da minha boca...