HOMENS OU ANIMAIS ?
O que esta acontecendo? O homem eloqueceuuuuuuu ! Incrível, surreal o que vem ocorrendo quase que diariamente. Fatos que nos deixam de cabelos em pé que nos levam a ver como a crueldade humana esta se acelerando.
Mata-se por motivos frívolos, fúteis com requintes de frieza e crueldade que jamais poderíamos em sã consciência sequer imaginar.
Hoje é só ligar a TV e somos bombardeados com noticias que nos desconcertam e desestabilizam verdadeiras histórias de terror e não são contos nem ficção. Relatos de uma humanidade doente
Onde todos sofrem, crianças e idosos são maltratados por aquelas pessoas que deveriam protegê-las e ampará-las. Sem falar na pedofilia que mata a inocência e a pureza que fere a alma traumatiza nossas crianças, futuro de uma sociedade. E os casos que vemos foram só os que caíram na mídia, pois sabemos que existem muitos outros casos que estão encobertos no silêncio do medo. Formando seres nesta sociedade, frios,insensíveis sem amor ao próximo. Essa relativização da verdade, esta falta de ética de valores e da moral tem conseqüências negativas na vida social moderna. O homem ignora a lei natural, que é a lei de Deus; da mesma forma a sociedade só conhece e respeita (?) as leis humanas sem mencionar a consonância com a lei do criador, daí oficializa-se a chamada “ditadura do relativismo“. E da no que dá... A bola da vez agora é o caso do ex: goleiro do flamengo o Bruno, que num ato com um enorme índice de crueldade resolve literalmente apagar a vida de um ser humano, mostrando-se um ser doente louco um monstro. Não acredito que tenha feito tamanha besteira só por não querer assumir a paternidade e pagar uma pensão, a meu ver devem existir muito mais coisas encobertas que irão aparecer durante as investigações. Eu fico me perguntando como uma criatura famosa que tem uma situação financeira de dar inveja a qualquer brasileiro com um futuro brilhante pela frente e uma grande possibilidade de acumular uma fortuna no futuro. Tome uma atitude destas se sujando nesta lama infernal. Simplesmente por não querer pagar a pensão de um filho seja este filho desejado ou não é filho dele. E, diga-se de passagem, escapou por pouco, pois a intenção era acabar também com a vida deste inocente.
O relato histórico policial mostra outros casos e acusações. E me revoltou o desrespeito dele pelas mulheres e isso foi relatado por ele mesmo numa entrevista.
Sabemos muito bem que basta ter dinheiro que, com o famoso jeitinho brasileiro e uma boa conversa mole, estas pessoas conseguem se livrar e limpar suas sujeiras. A famosa impunidade que leva a tudo isto ai que esta acontecendo. Formando indivíduos cruéis, insensíveis, por que perderam os referenciais de valores e conduta moral. Uma pessoa insana que enrola, em suas sujeiras jovens adolescentes de sua própria família. Eu não consigo entender.
Não sou ninguém para julgar não quero nem devo fazê-lo, mas confesso tudo isso me assusta, este grau de maldade do ser humano que se alastra como uma praga extremamente danosa para humanidade.. Esta perda e inversão de valores estão tomando um rumo que amedronta. Faz-se necessário uma mudança urgente de comportamento dos seres humanos fazendo que tudo isso seja revertido canalizando as energias para o bem, espalhar a semente do amor para uma colheita mais sadia no futuro. Formar uma sociedade mais consciente de que o mal não compensa, que o mal não é sinal de inteligência de ser uma pessoa safa e que todos venham, a saber, que o mal tem o seu preso a ser pago e é um preço bem alto. Uma humanidade que seja si ente que o mal é o verdadeiro sinal de falta de inteligência. Talvez assim sejamos todos poupados de ver estes casos escabrosos que nos assaltam, tiram a alegria nos inquietam
Por atos criados por psicopatas.
Não quero dizer que a vitima esteja isenta de culpas em tudo isso ela também teve sua parcela, cometeu seus erros, querendo garantir seu futuro à custa do cofrinho (o filho) este pobre inocente. Que Deus o cure destes traumas que foram gerados pelas horas de horror que possa ter presenciado.
Não sei no que se encaixa o caso Bruno uma dose excessiva maldade
Ou pura burrice.
Sua nova fase:
Agora um simples nº de registro na prisão 326944