VOCÊ VOTARIA EM MIM?

O quintal é um pouco meu. A casa é um pouco sua.

O mundo a Deus pertence e ainda assim há muitos buracos sem dono. Ponto.

Está bom?!

- Eu diria que está pouco.

- Pouca letra?!

- Não, Dagger! Pouco conteúdo para uma crônica.

Ele se foi com o papel e o lápis. Eu fiquei com a casa um pouco minha, com o quintal dele e o mundo emburacado que a Deus pertence. Eu bem que podia lhe dar a dica que apesar de pertencer a Deus estava também cheio de fronteiras, armas e homens sem interesses comuns. Mas é importante que as crônicas de Dagger possuam seus trejeitos. O que poderia então eu lhe ensinar?!

Não é que ele voltou?! Depois do quintal, a casa, Deus e o mundo, ele acrescentou:

Xícaras de amor para os donos das casas. Deus sobrevoando sobre os quintais observando histórias. Devemos nos comportar bem para não estragar as leituras, e se você gosta de futebol, você pode treinar com amigos. Podem tampar os buracos do mundo com estacas para o gol...

- Veja se está ficando boa.

- Está ótima e praticamente pronta!

- Você votaria em mim?!

- Isso só saberia depois que lesse os outros textos.

- E eu mesmo posso escrever os outros?!

- Pode...rs

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 28/06/2010
Código do texto: T2345683
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.