QUANDO OS COMENTÁRIOS NOS SURPREENDEM

Não sei o quão comum pode ser um escritor em seu princípio ou fim de carreira. Na verdade eu começo é a entender do prazer do princípio ou final de um texto, e digo que não é um prazer comum. Aposto que a maioria ao depositar por aqui seus olhos sabe bem do que digo. É um fantástico e grandioso prazer que nos faz sentir orgulho seja lá de qual for o prato de letras que acabamos servindo assim que decidimos compartilhar um texto.

Depois vem um ou outro comentário. E com sorte eles vão aumentando e a sorte também sendo distribuída, já que somos todos sortudos com esta troca. Bons textos escolhem com o tempo bons leitores. Estes leitores acabam nos tocando com suas formas de interpretar nossas reuniões de palavras, não importa o tema. Por isso resolvi que esta crônica seria só para me referir aos que realmente se sentem felizes com as leituras que fazem.

E a estes agradeço. Agradeço com mais que palavras belas. Agradeço com enorme satisfação. Que se eu fosse dona do tempo e da delicadeza, agradeceria por e-mail, como alguns fazem e não sei fazer. Encontro-me sempre ocupada com outras letras, se é que serve como desculpa essa simples verdade. Peço que recebam como agradecimento a certeza que os amo e que se renova ao oferecer cada novo texto.

Olhe-me e aqui sem nenhuma pompa dizendo simplesmente obrigada e pronta para imaginar que vocês disseram: Por nada! Essa sou eu e vocês já conhecem minhas linhas. Muito obrigada, Marília.

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 25/06/2010
Código do texto: T2341482
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.