NADA SOBRE O NEXT LOVER - BVIW
Saber de cor, já sabíamos muitas coisas desde o berço, quando a esticar nossas mãozinhas e abrir um sorriso saber que ganharíamos colo. Depois viria a hora da tabuada ou de provar conhecimento nisto ou naquilo.
Hoje saber de cor a gente sabe coisas que a natureza ensina ou o homem com seus progressos e loucuras. Nos ensinam a aprender coisas e também a temê-las. Passou a fazer parte da vida, saber senhas, saber se defender de vírus, saber se comunicar por uma tela, saber amar virtualmente o próximo e não se esquecer dos que precisam do nosso calor lado a lado.
Será que sabemos de cor a música que toca além da nossa casa? Como dançar, vestir, acompanhar o andar da carruagem de fogo chamada cotidiano? Estamos todos em processo de mutação e nem nos damos conta? Sabemos como está o humor dos nossos queridos só com uma olhada? Sabemos que a rosa da roseira é bela por que cuidamos bem dela?
O mais difícil de saber de cor é o que aparecerá de novo ou de absurdo nos jornais ou na TV. Também difícil é saber como nos afetará isso ou aquilo. Há tantas camuflagens que até as notícias que parecem boas nos deixam apreensíveis. Mas que tal saber de cor quem merece ser seu verdadeiro ídolo?
Agora que é fácil descobrir tudo com rapidez a todo instante, ame-se! Saiba de cor como se cuidar, como florescer, como abrir portas do mundo. O tempo não espera pela cura dos seus amores e nem há necessidade de partir correndo para um next lover. De nada adiantará tentar saber de cor como conservá-lo para sempre. Felicidade não nos pôe a prova quando vai embora. Novas páginas virão para encantar a história. Seja um bom protagonista.