CADA LOUCO COM SUA MANIA

Conheço uma moça que há pelo menos seis meses não sai de frente do computador, ligada vinte e quatro horas por dia nos chamado jogos de rede.

Ficou anoréxica, suas pernas estão atrofiando e já está tendo até dificuldades de locomoção.

Seu casamento acabou e seu filho hoje está sendo criado por seus pais; avós da criança.

Não apareceu ainda terapia, psicólogo ou psiquiatra que desse jeito.

Conheço outro que quando tem algum dinheiro, pelo menos uns dez mil reais, pega um avião e desembarca em Assunção no Paraguai. Fica jogando em um cassino dois, três dias seguidos sem dormir e sem se alimentar; só larga quando acaba todo o dinheiro.

Tenho mais outro conhecido que tem dois carros e só anda de ônibus, tem ainda apartamento, casas alugadas e várias fazendas. Ele e mulher são aposentados e recebem alguns aluguéis.

Não tiveram filhos e já estão com mais de sessenta anos.

Não viajam, nunca fazem um passeio e se alimentam mal com o único objetivo de juntar dinheiro e comprar mais bens.

Cada um de vocês certamente deverá conhecer pessoas assim.

Cada louco com sua mania...

...Agora me bateu uma dúvida... será que é normal escrever praticamente um texto por dia e postar neste site?

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 20/05/2010
Código do texto: T2268248