COMO CONQUISTAR UM HOMEM DE A a Z LETRA "H"

Esta letra é genuinamente masculina. Tem até odor se vocês querem saber. Quase pedi para minha editora fazer as páginas aromatizadas com aquele cheiro peculiar de macho.Você mulher não estabeleça regras para conquistar um homem. Isto aqui não é um manual de procedimentos efetuados pela consultoria. É um livre arbítrio de suas vontades. Mas um provérbio sábio é uma grande mentira. “Para cada tipo de mulher existe um homem”. Em primeiro lugar a concorrência é desleal. Nascem 5 mulheres para cada homem no mundo e ainda existe alguns que preferem debandar para o outro lado, o que diminui bastante o cervo masculino.

Acredito sim que para todo homem existe uma mulher a ser conquistada, amada e respeitada como deve ser. Homem é a criatura animal mais interessante da humanidade e sua jornada consiste em não perder as oportunidades pela mera tolice de dormir de calça apertada.

Estude seu homem como inscrição de emprego público regulamentar. Só não precisa pagar o absurdo daquela taxa. Tem lá um roteiro de exercícios a serem pesquisados e não desanime no meio da leitura.

Primeiramente você precisa conhecer muito mais você do que o homem a seu alcance. Ao estar segura de suas convicções, mais facilmente estará segura de sua emboscada. Não estrague tudo quando as oportunidades surgirem a sua frente e suas bondosas amigas te chamarem para ir há algum lugar totalmente desprovido de seu interesse. Ocasionalmente o Homem prega peças em nosso reservado mundo mental, e dá mesma forma que você é conduzida por caminhos escuros, ele também é conduzido por lá.Não rotule oslugares, invista neles.

Se você faz o tipo reverso, frágil e cerimonioso,desembucha logo e entra em uma escola de dança de salão ou dança do ventre, para soltar aquele lado feminino que está entranhado em seu corpo em total desalinho.Nem 8 nem 800, minha cara, mas por Santíssima: Homem é Homem e dar uma recaída na altura do campeonato é bater pênalti com a perna esquerda.

Se solte para a vida com desenvoltura, se permita sem excessos, seja autêntica e tudo dará certo no final das contas. Além do mais as prestações não são tão caras assim.

Passar a vida se escondendo em outras faces obscuras não é charmoso na relação Homem X Mulher, hoje em dia. Seu Homem vai estar em todo lugar, mas pode estar ao seu lado, a qualquer hora.Não é tão difícil se esbarrar com ele no meio do caminho. Seu sensor de descobertas vai ficar mais apurado e redobrará seu sexto ou sétimo sentido.

Homem é tudo de bom e nosso objetivo é conquista-lo definitivamente para a realização de nossas alegrias. Não o deixe passar como um cometa de 72 em 72 anos.

Raciocinando desta forma você compreenderá em relances de segundo quanto tempo desperdiçado. Siga seu rumo e seus impulsos, vivendo a vida completamente e ardorosamente cada momento único.

Uma dica:

A alegria rejuvenesce qualquer mulher, portanto sorria. Verá que a idade se tornará insignificante e nada de plásticas para esconder as marcas de sua história vivida.

Que os dentistas se aglomerem de satisfação com a necessidade de ir mensalmente verificar o belo sorriso e que suas contas bancárias superem as expectativas depois do lançamento deste livro.

Para pensar

Viva o que puder viver sem repetir a mesma pergunta duas vezes:

Seja autêntica e será feliz.

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 14/05/2010
Código do texto: T2257684
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.