A bebida entra e a verdade sai. Será?

E que pena que ainda não é sexta-feira, pois este dia da semana me deixa bem mais leve. Ou, talvez mais "pesada", se considerar o fluxo de cerveja que entra e cai direto sobre o meu fígado...

As bochechas ficam coradas, a fala meio que atropelada e por aí vai...

Outro dia tomei um "quase" porre. Digo quase porque não atingi o ápice de um bêbado comum. Não caí, portanto, não fui uma bêbada completa. Ri alto, falei besteira, arrotei na mesa e "matei" muita gente de vergonha, como não poderia deixar de ser.

Ah, e chorei muito também! Mas isto é típico de bêbado mesmo.

Dizem que a bebida entra e a verdade sai. Será mesmo, ou as pessoas utilizam a "pobre coitada" como desculpa para falar o que pensam e lavar a "roupa suja" sem sentir tanta culpa?

Ando com tanta saudade... Saudade de pessoas que achei que conhecia, de pessoas que me conheceram exatamente como sou. Saudade de gente que não verei nunca mais, porque simplesmente quem vai para o "outro lado" não volta.

Felizmente, para elas, porque com certeza estão num lugar bem melhor que este mundo cheio de maldade.

Infelizmente, para quem fica e tem que suportar essa dor imensa provocada pela saudade.

Nestas horas em que sinto este aperto no peito, esta saudade que parece que vai arrancar meu coração com suas próprias mãos, o que me resta é chorar. Faço isso como forma de aliviar e tirar uma parte dessa angústia que vem dilacerando meu pobre coraçãozinho.

Sinto vontade de falar, de saber o porquê de tudo isso comigo.

E por que não poderia ser comigo? Sou melhor que alguém por acaso?

Não, não sou melhor que ninguém - fato.

Será que se eu "encher" a cara, crio coragem e jogo toda essa "merda" no ventilador?

Que nada! Nem temos que ficar questionando a vontade divina, porque Deus sabe o que e quando faz alguma coisa.

Se aconteceu isso ou aquilo, foi porque ELE quis assim e ponto final.

O que não combina mesmo é bebida e direção, portanto, fica aqui um alerta:

Se BeBeR, nÃo DiRiJa, MaS sE fOr BeBeR, mE cHaMa.

Vanessa Pires
Enviado por Vanessa Pires em 04/05/2010
Reeditado em 11/12/2012
Código do texto: T2236838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.