HITÓRIAS QUE CONTAM POR AI-----EU NÃO SOU BABÁ DE PEN DRIVER!

E uma pessoa desligada e irresponsável esqueceu seu pen driver no laboratório de impressão da faculdade - a gente sempre guarda o que os alunos porventura venham esquecer para posteriormente entregar. Dessa vez não foi diferente, mas a pessoa demorou aparecer e o dito cujo acabou tomando Doril®.

Dias depois a dona do pen drive rosa, aparece no laboratório em busca do seu “filhote” perdido. Notando que ninguém sabia dizer o que havia acontecido ao mesmo, furiosa ela saiu alegando que no mesmo continha vários trabalhos acadêmicos que deveriam ser entregues naquele dia.

Hoje a dona do pen driver me abordou e perguntou se eu havia perguntado aos outros estagiários sobre o paradeiro do “filhote” dela. Sinceramente respondi que não né, eu lá sou paga para vigiar pen driver dos outros?

Ai ela apenas me virou e disse que uma outra pessoa havia dito para ela denunciar e ela faria isso, e apenas a olhei no fundos dos olhos e respondi: você pode fazer o que achar melhor, minha consciência está tranqüila, e saí, deixando ela e sua cara de limão azedo se curtindo.

Agora cá para nós cada um que cuide das suas coisas... não sou babá de “penisdriver” de ninguém!

A Confessora
Enviado por A Confessora em 28/04/2010
Código do texto: T2224628
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.