DEIXEM OS ASSALTOS PARA OUTRO DIA


Acabei de ouvir no jornal que uma criança de onze anos foi raptada e obrigada a fazer sexo com um cachorro e depois abandonada. Espere ai que antes da propaganda estão noticiando que os postos de gasolina estão sendo assaltados com muita freqüência... Melhor parar por aqui não é? Não sou jornalista de plantão policial. Mas quem sou? Quem somos nós e que Brasil é este que tem ficado cada vez mais hediondo e violento?

São rastros deixados pela impunidade, pelas cadeias que apenas hospedam bandidos por uns dias. Psicopatas a solta sem medo de nada. Criminalidade em alta. Nada a temer. Mas nada a temer para quem? Para os que se armam e invadem as casas, as lojas e prontos estão para nos assombrarem nas ruas.

E ainda no jornal de hoje: Uma médica foi arrastada pelas ruas ao ter seu carro assaltado. Ela tinha acabado de chegar de um plantão às 5:30 da manhã.

Se continuar assim, só se estará a salvo no futuro os que possuírem carros blindados ou os que por conveniência já possuírem a senha de contato direto com os malfeitores e mandarem o aviso: Atenção. Hoje irei ao parque com a família, deixem os assaltos de vocês para outro dia.


Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 23/04/2010
Reeditado em 23/04/2010
Código do texto: T2215369
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.