Quero Apenas Alguns Cacos De Felicidades

A tristeza me pegou de jeito hoje. Cravou suas unhas em minhas costas e me deixou magoado mais uma vez. Penso que não conseguirei suportar, e, mais uma vez, sinto que devo derramar minhas lágrimas pelo chão da sala. Percebo que a solidão é estranhamente complicada, me sinto só, ando só, estou só.

Esta noite é perfeita para encher a cara, se faz completa e adequada para entupir meus brônquios com nicotina. Agora já não sei mais se é a saudade que me mata, ou se sou eu que morro por você, não consigo enumerar meus pensamentos e minhas idéias de amor estão soltas no espaço. Meu espaço é triste e deprimido.

Meu coração sofre a cada instante em que preciso escutar aquela voz macia que conseguia aliviar meus tormentos. Mas parece que morro a cada segundo em que me lembro dos fragmentos da sua voz. Sim, porque agora não passam de fragmentos, quase, infelizmente, esquecidos.

Quero apenas alguns cacos de felicidades, e apenas uma lasca de esperança.

Eu jamais seria capaz de desejar o dobro do que sinto a alguém, pois uma simples pitada da minha tristeza já é capaz de transformar um lindo dia de céu azul em uma tarde de céu cinza carregado de nuvens, em prontidão para, ao menor, sinal descarregar suas lágrimas em nossas faces.

Fábio Pimenta
Enviado por Fábio Pimenta em 03/04/2010
Reeditado em 30/10/2012
Código do texto: T2175878
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.