ENCONTRO ÀS ESCURAS COM A WILZA DERCY
Din... Don!!!
- Boa noite.
- Boa noite; por gentileza; é aqui que mora a Wilza?
- Sim.
-Poderia chamá-la? Uma amiga minha a Maria Iaci marcou um jantar às escuras e eu vim buscá-la.
- Eu sou a Wilza
- Peraí... mas você disse que era mulher 100; 100 quilos, 100 centímetros de altura e 100 aninhos.
- Brincadeirinha... fiz isso só pra ver se você era realmente um cavalheiro.
- Poxa mas você é alta, quase da minha altura.
- Um metro e sessenta e oito... manequim 42 e 46 aninhos de idade bem vividos, satisfeito?
- Se me permite um elogio, você tem lindos cabelos, olhos castanhos claros, pele branquinha, e essas sardas...puxa você não imagina como gosto de sardas, eu sempre digo que não conheço nenhuma sardenta mal humorada.
- Obrigado, você é muito gentil.
- Me diz uma coisa, esse é seu nome verdadeiro?
- É sim, meu pai gostava muito da Wilza Carla, que foi vedete lá pelos anos 50 e achava muito engraçada a Dercy Gonçalves, por isso me deu esse nome, não me incomoda, já me acostumei.
- Vamos? Reservei mesa em um restaurante, tenho certeza que você vai gostar.
- Vamos...aposto que a Maria Iaci vai morrer de inveja quando souber desse encontro...bem feito!
(Olha aqui cambada... não adianta insistir... não vou contar nem morto o fim dessa história... afinal sou um cavalheiro)