A vitória do Dourado no BBB-10 é o maior absurdo que se poderia esperar da rede globo de televisão (com letras minúsculas), porque o que existe de pior no mundo esse cara representa: o vício do cigarro, a pornografia solta, que a emissora gosta, a brutalidade, dando murros no chão e uma série de merdas que ele fez na casa da sacanagem, da putaria, tudo isso reunido não poderia colocá-lo à frente da disputa. Mas o brasileiro só gosta de bosta mesmo, inclusive eu... Bom, nem todos...
A grande surpresa foi a dentista ficar em segundo lugar, mas aqui pra nós eu fiquei deveras satisfeito com a derrota do marmanjo Cadu, que de mulher nada entende, abiscoitando o terceiro lugar. A Lia ficou completamente doidona, porque pensava que ele iria ganhar o prêmo maior e, quem sabe, com ela dividir uma parte... Lembram-se quando ele disse que a final seria com os três do mal? Castigo foi o que mereceram.
Bem, no final da festa, não vi o Serginho com a Fernanda, nem o galego com a namorada que arranjou na casa, nem a Cacau com o Eliéser, e nada do que aprontaram naquela mansão da mentira, do jogo escroto e da putaria, da bosta, que no final das contas é do que nós gostamos, não ofendendo a todos.
O Dourado ganharia de qualquer maneira, se não por que a segunda chance que o Boninho disse não mais haverá?
Enojado, nunca mais comentarei tal safadeza.
Um abraço.