AMASSOSPORDETRÁS

- Para Vardemá!... queqéisso?... andou lendo de novo aquele barbudo e aquelas assanhadas lá daquele site de vagabundos, é?

- Cê fala isso só porque eu quero te dar um amassospordetrás... uns beijinhos na orêia e umas mordidinhas na nuca é?

- Deixa de ser assanhado homi, aposto que tá aceso assim por causa aquela empregada nova lá da padaria, né?

- Qual?... Uma de sandalhinha branca, unhas dos pés vermelhas, correntinha no tornozelo esquerdo, cabelo das pernas e braços descoloridos, minisaia de jeans com a barra desfiada, deixando aparecer uma calcinha branca, um percing no umbigo, miniblusa, sem sutien com aqueles bicos apontando pra gente, uma tatuagem de flor no pescoço, piercing na sobrancelha esquerda, uns brincos iguais aos que a Dayane dos Santos gosta de usar e os cabelos encaracolados, bem curtinhos?

- Essa mesmo, seu safado.

- Sabe que eu nem reparei.

- Deixa de ser cretino, Vardemá, toma aqui uns quibes recheados com ovo que acabei de fritar e uma cerveja, senta aí e vai assistir seu futebol que eu vou pra cama.

- Ôba... cama... eu vou também.

- Nem vem que não tem, eu to com TPM.

- De novo?... Cê tava com TPM semana passada.

- Semana passada era “P” de pré, hoje é “P” de pós... e tem mais...se você ameaçar sair com a desculpa de comprar cigarros eu te capo, seu cachorro.

- Putz!

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 22/03/2010
Código do texto: T2152241