CRÔNICA - O BBB 10 – Propaganda eleitoral gratuita feita por Anamara

                Hoje, por volta das 15.00 horas, estava ligado no BBB-10... sou assinante... E a emissora fez questão de focalizar, e muito bem, insistentemente, as declarações da Anamara elogiando o Lula e dizendo que é o homem mais inteligente do Brasil e que só vota nele e no PT... Isso é demais... Agora poderá estar escrito: Ela não sairá do programa, porque uma propaganda dessas, a título gratuito, certamente vai render milhares de votos contrários ao Michel, pobre coitado.

            Na hora em que assistia o canal 610 da SKY, a pesquisa a apontava com 51% dos votos e ele com 49%, isso para serem eliminados do programa. Vamos ver se as declarações ajudarão ou prejudicarão qualquer dos dois brancosos.

            E ao falar que ele era um dos homens mais inteligentes, confundiu, certamente, a arte de enrolar o povo com a sabedoria, a cuca, o preparo dos cidadãos.  Esse procedimento de propagar o nome do nosso INRI brasileiro deveria ser terminantemente proibido pela emissora.

            Daqui nem de longe queremos dizer que isso fora programado de propósito para elevar ainda mais a popularidade do nosso presidente Luiz Inácio, que daqui a pouco vai chegar a cem por cento, mas toda unanimidade é burra, segundo dizem os entendidos.

            O coitado do Seginho nem soubera dizer o que significava PTB, enquanto o malhado, ou seja, Dourado dissera que o Geraldo Alckmin era do DEM; são esses os heróis que o Bial proclama para toda a nação brasileira a cada abertura do programa. Quem demonstrou mais conhecimentos foi a Fernanda, que é mesmo melhor preparada. Talvez não ganhe o dinheiro em disputa, se prejudique por força da perseguição que fizera ao Michel desde os primeiros episódios dessa edição do BIG Brother.

Fico por aqui.

Sem revisão de texto.

Fonte: Canal 610 – SKY.

ansilgus
Enviado por ansilgus em 15/03/2010
Reeditado em 18/03/2010
Código do texto: T2139945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.