AMAR UNS AOS OUTROS

AMAR UNS AOS OUTROS.

Amar a Deus sobre todas as coisas é difícil, mas não é impossível.

Acho que quando temos a intenção de brigar com alguém, ou da mesma

Forma alguém quiser brigar ou fazer com que nós briguemos com ela,

Temos que forçar a nossa mente a pensar se é isso mesmo que queremos,

Será que não seria melhor olhar para o horizonte, para o céu e sentir quantos

Caminhos têm para percorrer, quantas as saídas que Deus nos dá para não

Confrontarmos com a violência, podemos simplesmente baixar a cabeça e sair dali,

Pensando que se todos somos filhos de Deus, porque disputar alguma coisa que com certeza não irá nos levar a lugar nenhum.

Porque não fazermos a vontade do Pai Celestial e jogamos fora tudo de ruim que a nossa mente possa estar nos incentivando a fazer.

Baixar a cabeça e sair, não é sentir-se covarde, é dar a Deus o que é de Deus.

É fazer o que ele sempre nos pediu.

-Amar o próximo como a nos mesmos!

Quando evitamos um confronto com outra pessoa, muito embora ela não perceba, nos estamos demonstrando a ela que não vale apena ser infeliz, que não vale a pena nos machucarmos ou machucar alguém para somente demonstramos quem será o mais valoroso numa contenda, não precisamos mostrar a ninguém que somos melhores.

Porque não existe na face da terra, humanos melhores que outros, somos todos iguais perante o nosso Deus.

Aqui na terra, todos nós participamos dos infortúnios, todas as doenças, todas as catástrofes e etc., que já se passaram e que hão de vir por ai.

Todos sem distinções irão sofrer, porque não existe diferenças.

Olhem para cima, para baixo e para os lados, não existe saída, estamos todos nesse pequeno globo.

Então porque não começamos a pensar numa forma de agradar a Deus, mesmo porque, quando chegarmos ao final é a Ele e tão somente a Ele que iremos pedir auxilio, porque na verdade, todo e qualquer humano aqui na terra quando se sentem oprimidos, é a Ele a que sempre se pede uma saída, é a Ele quem sempre pedimos e pediremos para nos salvar.

Porque então não tentarmos fazer a sua vontade e procurarmos viver como ele nos pediu:- Amar-mos uns aos outros, e a Ele sobre todas as coisas!

Acho que está na hora de pensarmos sobre isso!

Jbcardoso – 02/03/2010

jbcardoso
Enviado por jbcardoso em 02/03/2010
Código do texto: T2115418