O astro da morte

Ao assistir a TV fui impactada com a notícia da morte do rei do pop, confesso que por alguns minutos cheguei a desconfiar dos meus ouvidos.

Depois com o desenrolar dos fatos, recheados de mistérios, comecei a refletir sobre questionamentos dignos de um filme, não sei se de suspense, comédia ou terror...

A partir de então perguntas começaram a surgir em minha mente: Será que ele não morreu? Se bem que se esta notícia viesse à tona, seria bem capaz de o matarem de verdade, pois eu nunca vi tal comoção em todo o mundo, parece que ele passou a ser mais amado após sua morte. Na verdade todo morto é santo e amado, as pessoas geralmente temem falar mal dos mortos, mas desconfio que não seja por respeito ou educação, mas sim por medo da alma voltar para o mundo dos vivos e atormentá-los, a propósito você ousaria falar mal de um morto?

Mas... Voltando ao assunto das perguntas, eis que me vieram outras: será que se trata de um golpe fantástico para saldar suas dívidas e fugir dos processos por pedofilia? Ele bem que poderia assistir à novela da Rede Globo, Caminho das Índias, e tendo inspirando-se no personagem de Alexandre Borges, Raul Cadore, simulou sua própria morte e fugiu, ou quem sabe seria apenas mais uma de suas esquisitices? Afinal ele tinha a síndrome de Peter Pan e toda criança comete peraltices.

O fato é que uma dessas notícias causaria maior alvoroço que sua própria morte, e os meios de comunicação teriam notícias para uns três meses, tempo que poderia se prolongar, dependendo do “vira e mexe” e os CD’S e DVD’S, comprariam ou quebrariam? Bem, não sei se a estas perguntas teremos respostas, apenas sei que está história ainda vai render muito.

Eddiblue
Enviado por Eddiblue em 16/02/2010
Código do texto: T2089314