Amigos Confidentes. E reais


Sempre é bom termos alguém para conversar desabafar às vezes o stress e tanto que sobra pouco de chateação para aquela amiga que sempre solicita estava pronta a te ouvir e perguntar pela família pelos seus entes queridos.
E você correspondia à altura... ou só criticava alguma vez perguntou se a amiga tava bem se tá dodói se tava de mau humor?
Bem esta pergunta a resposta não serei eu que darei, mas os leitores que tem infinidades de amigos. Eu poucos tenho, mas conservo mesmo distante no meu coração sempre estão lá guardadinhos a sete chaves. Alguns doces como mel outros ARGH... Parecem que só vivem enfezados. Tudo e motivo pra contestar. Como uma amizade sobrevive se  é unilateral. Amizade quando sincera mesmo que sofrendo dores de amores está ali ate parece padre pra te aconselhar orientar, rir quando for o caso e chorar quando tiver motivos. Algumas pessoas choram ouvindo músicas outras vendo filmes de sessão da tarde que é meu caso não agüento ver o filme Ghost que me derreto em prantos.
Amigos escolhem-se pode ser de todos os tipos.
Desde que sejam do bem.
Não pisando meu calo serei uma eterna amiga.
Este texto dedico a duas amigas que prezo muito a amiga xará Telli e amiga Bruxinha que são doces de pessoas minhas amigas e confidentes de coração.
Quero pedir desculpas aos amigos por não visitá-los com a frequência que gostaria. Mas ando realmente atolada de afazeres. Nem tenho conseguido sempre está aqui! Espero que compreendam e não fiquem chateados comigo...




Mary Cely
Imagem do google