Regresso ou volta?!

Regressar ou voltar?

Pareço não saber distinguir as demasiadas palavras de fácil compreensão, pois ambas andam lado a lado. Saber diferencia-las esta de longe uma importante informação a você que procura um bom texto, pois se lhe prendi diante desta resenha mal feita, é por que teve apenas a curiosidade de saber que eu estou regressando por uma diferente via de informação, chama-se Internet.

Com ela estou de volta,aqui sã e salvo por aquelas que nunca me abandonaram, as palavras. Quando pequeno,mal sabia utiliza-las,não sabia para o que servia nem seus significados ao profana-las aos berros a aqueles que tomam nota, os nosso ensinadores de carácter e ética, são nossos pais e professores.

Hoje a utilizo de forma consistente,mas sempre com todo o cuidado do mundo,pois quem não sabe usa-las acaba por morrer pela própria boca, da qual se tornou arma de combate em uma guerra um tanto medíocre, ansiando uma vitória de ouvidos atentos sem um alento,as pessoas que não providas de percepção ou de julgamento próprio, o povo que procura votar, já que este é um ano de eleições,além de um copa do mundo de futebol. Arte com uma esfera criada por uma etnia da qual existe uma linhagem que trava uma verdadeira batalha hierárquica, a de se manter como Reis e Rainhas.

Perdi-me em locais que eu nunca antes tinha visto,ouvido falar, senti diferentes gostos em meu paladar,doces,sabores ranhosos,amargos,o gosto do fel,do azedo,entre dos quais aprendi a trabalhar coerentemente.

Agora estou aqui,perto de tudo, com a vontade única e simples, a de estar aqui,colaborando com a tentativa da lhe dar boas palavras escritas por homem que vive,re-vive,re-aprende e re-escreve a sua própria estória. E assim regresso aos textos e volto a escrever as coisas que mais gosto, ou seja, o cotidiano em que vivemos.

Fábio Vinícius Alves
Enviado por Fábio Vinícius Alves em 01/02/2010
Código do texto: T2062980
Classificação de conteúdo: seguro