O SOSSEGO QUE EU SINTO AGORA



Estou aqui a me olhar antes que terminem essas horas em que o tempo dirá que não há mais tempo. Adoro este tempo. Tempo de dizer a mim mesma o que fazer com as horas.

Breve estaremos todos embutidos no relógio com o que gostamos e com o que temos que tolerar. Sim! Todos vivem isso! Não adianta ninguém dizer que há só flores em seu caminho que estará mentindo. Pois se não há um caco de vidro por mais pequenino, significa que é lá nas nuvens seu endereço de morada e lá só passeio através da literatura ou do cinema.

Por enquanto me reservo o direito de curtir meus últimos dias de dona das minhas horas já que não possuo um cabaré. Por que cabaré? Por ser a primeira palavra que me veio em mente. Afinal, ainda possuímos liberdade de pensamento e essa mini crônica ... (Tenho por costume chamar todas as mini de “sossego”) Essa mini crônica vai se chamar sossego e enquanto eu estiver sossegada desejo aproveitar até o último instante.

Então deixa descansar essa mente que lia sobre novas gravações da Barbra Streisand. Love is the Answer. O jornal continua na garagem tomando sol e a TV permanece desligada. Daqui a pouco vou ver THIS IS IT do MJ sabendo que todos nós merecíamos vê-lo em Londres mesmo que em DVD.

Por conta de todas as mortes idiotas que andam acontecendo mundo afora eu já sei que megashow de qualquer estrela da nossa preferência tem que ser assistido não importa a tempestade. Pode ser que um ou outro morra antes de viver um show. Na dúvida de viver, viva e poderá sentir o sossego que eu sinto agora.
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 28/01/2010
Código do texto: T2055653
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.