MÃE, TRAZ UM DOCE PARA MIM!
Susane Von Richthofen arrumou um namorado para matar seus pais. Lauren Portella arrumou um namorado para assaltar a mãe. De onde estes namorados vêm? Todos sabemos de onde eles vem. Mas de onde estes filhos vêm? A princípio não se procura namoro com estes fins. O que resulta nesta entrega da alma dos outros para os novos donos de um jovem coração? O que gera esse fácil domínio e essa decadência educacional de jovens? Seria o sexo a resposta? O que satisfaz o corpo vira o dono da jovem mente? Sim! Pois estão aumentando as suzanes da vida e irmãos Cravinhos não param de nascer.
Como saber se seus filhos estarão livres de sofrerem tais assédios que dominam a razão pelo poder do corpo? Como ter controle sobre as amizades dos filhos? Através de celulares, carros com chips, pode-se ter idéia de por onde andam, mas e tempo para verdadeiramente se interessar em saber ou conhecê-los?
O ideal seria tê-los sempre por perto, dá-los amor em doses certas para que eles apreciem sua presença. Mas chegará a hora em que eles se distanciarão por desejarem os novos amores. O que seria o ideal então? Mantê-los longe de ambientes em que os menos favorecidos crescem? Quais? Favela? Escola pública? Bailes funks? A lista poderia ser enorme... Mas o perigo mora ao lado e o mal maior é o das drogas que visitam todas as classes.
A verdade é que não existe lugar seguro. As nações estão sendo contaminadas. Presidentes exploram a ignorância dos povos, para permanecerem no poder. Não existe um por todos enquanto se deseja um trono eterno. Por conta desta ambição se aplaude todo tipo de terrorismo. E enquanto houver conivências com estes fins os jovens seguirão o mesmo caminho. E tudo que lhes parecer uma pedra poderá ser chutado, inclusive a família.
Como nos mostrou os noticiários da noite passada: Uma filha pedindo que a mãe lhe traga um doce enquanto ela retribui ajudando o namorado que já havia encomendado para a mãe um assalto com balas nada doces, do tipo que ferem e matam.