O GRANDE MISTÉRIO
Cientistas afirmaram que o Universo se formou há 4,5 bilhões de anos atrás, tudo bem, mas minha idéia é anterior a isso, digamos 5 bilhões de anos...não...10 bilhões para usar um número redondo...pronto.
Pra mim, o grande mistério se resume a duas retas. Uma Vertical e outra Horizontal.
A Vertical, infinita, representa o TEMPO não se sabe seu tamanho para cima ou para baixo. Pense em um número bem grande e ela é maior.
Da mesma forma a Horizontal, essa representa o ESPAÇO, também não tem fim em nenhum dos lados.
O ponto de cruzamento entre essas duas retas é apenas um ponto. Quanto mais finas você puder imaginar as duas retas menor será esse ponto.
Nesse ponto de encontro das duas retas infinitamente finas então está contida toda a MATÉRIA do Universo.
Estrelas, galáxias, planetas e toda série de denominações que se dá a corpos celestes estão contidos nesse minúsculo ponto
.
Vejam que estou evitando a palavra TEORIA...quem sou eu para formular uma teoria...
Então vamos dar um nome a essa minha idéia:
Que tal Matéria, Tempo, Espaço ou MTE? ...não... isso parece sigla de algum ministério e meu texto é sobre mistério e não ministério.
Que tal então Tempo, Espaço Matéria, ou TEM?...não... isso lembra o verbo ter.
Ou por exemplo: #*?&*&*%*! Vixe!, isso não ... isso não dá nem pra ler.
Tive uma idéia melhor, vamos chamar de DEUS.
Pronto... a partir dessa idéia que ninguém...nenhum homem, ciência ou religião conseguem explicar qualquer um pode teorizar à vontade.