Um coração machucado...

O andar triste, cabeça baixa... Lagrimas enchendo seus olhos... As quais ela mesma ignorava... Não queria que as pessoas vissem o que já era notório, a tristeza estampada em seu rosto.... Tentava disfarçar em todos os momentos, mas isso não bastava... Nos momentos íntimos ela sofria... E doía tanto, que as pessoas não compreenderiam... Por isso passava sempre a imagem segura de si... Mostrar uma menina fraca não era o que queria...

Sua "bagagem" em relação a vida era muito extensa... Coisas assustadoras, decepções que não eram da sua idade está leva em seu peito... Remoendo como o moinho... Tudo veio a tona pela perda de um amor... Ela não sabia se tinha esperanças ou tentava esquecê-lo....

Tinha seu tempo totalmente ocupado... Mas ainda sim... Não consegui esquecê-lo... Achava que os momentos que passará ao lado dele seriam a única felicidade que teve depois de uma maturidade tão imposta como foi o que ocorreu a ela... Mas a maturidade adquirida servia para que entende-se que ele as vezes não seria o melhor para a sua vida...

A razão não falava tão alto... A maturidade não era tão complexa... A única vontade dela era amar sem medos... Amar com toda a força que fosse capaz... Mas cada vez que pensava em amar novamente enchia-se de medo... Com o coração machucado as dúvidas vinham, as quais não havia uma resposta correta...

Apesar de toda experiência que tinha, ainda não sabia distinguir o certo do errado, o concreto do duvidoso... Apenas vivia...

Com toda a intensidade....

Mesmo com dor em seu peito, ainda tinha no fundo a esperança que tudo aquilo mudaria...

O futuro sempre promete coisas boas, e não há ferida que o tempo não cure... Algo bom sempre irá acontecer depois de uma queda....