Professor (a)

É um pouco difícil escrever um texto que fale de um modo especial sobre os professores, pois são tantas as características, que com certeza ocupariam um espaço enorme...

Ser professor (a)... É poder repassar aquilo que aprendeu anteriormente; é saber transmitir confiança e carinho em todas as suas palavras; é ter a humildade necessária para assumir um erro; é estar sempre pronto para aprender... São tantas as frases que descrevem essas pessoas admiráveis que estão sempre prontas para ajudar a quem for preciso! Porém acredito que não precisamos dizer-lhes o quanto são importantes; eles já o sabem... E podem estar seguros de que terão nosso carinho e gratidão eternamente, pois além de transmitir seus conhecimentos e suas experiências, souberam apoiar-nos em nossas dificuldades.

(Parabéns a todos os professores pelo seu dia; e mais ainda, pelo seu magnífico trabalho! - 15/10)

Helen Bampi
Enviado por Helen Bampi em 01/12/2009
Código do texto: T1954604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.