LENNON! "You say good bye, I say hello" -BVIW




Todo ser é comum antes de ser grande. Deve ser por isso que os Beatles desejaram ser maiores que o Elvis, e quando John Lennon afirmou ser um ego maníaco, também perguntou quem não era. Aprendeu a ser rico para depois aprender sobre a paz e sentia-se muito intelectualizado para escrever certas coisas, mas por fim, encontrou-se em si mesmo. Cantava: “Você diz adeus, eu digo alô”

Imagine se cantaria para seu assassino este trecho desta canção? Certamente cantaria: Help! I need sombody. help!(Socorro! Eu preciso de alguém) Sim! De alguém que tivesse tirado aquele louco do seu caminho, pois ainda era cedo para ir para os campos dos morangos para sempre ( strawberry fields forever) Estava bem na fase de beleza familiar e preocupação com o mundo quando alguém achou que sua vida não precisava de mais futuro, por ele ser um ativista mas não Gandhi.

Ainda baleado e sangrando lhe perguntavam para testar-lhe a consciência.- what´s your name Sr? – Lennon... – qual é o seu nome senhor? –  Lennon.Primeiro dizia Lennon, depois John...e assim Lennon John se esvaia em sangue sem saber por que morria. Não dava tempo de cantar nenhuma canção, mas se desse seria Mother. Por que em todo lugar do mundo quando um ser está em apuros a primeira palavra que vem é mãe e com tanta dor não daria para imaginar o mundo de paz de imagine. Era na canção Mother ( mãe) que ele dizia que ela o teve mas ele nunca a teve...que ela não o queria ,mas ele a queria.... Ainda assim... cantava em despedida “I just wanna tell you"(apenas quero lhe dizer.)good bye....(adeus) Mesmo que antes gritasse:

- Mamãe, não vá! Não vá! ( Mother, don’t go!)
- Papai, volte para casa. Volte! ( Daddy, come home!) Com tanta perda do sangue...nos deixou como quem não quer ir. E se a multidão pudesse ter adivinhado também lhe gritaria:- Lennon John, don’t go! ( não vá! )- Don’t  say good bye.(Não diga adeus) - Say hello ( diga alô)- Não atiraram em você! Foi apenas um sonho. - Hello, Lennon- hello?!

www.recantodasletras.com.br/cronicas/1954873
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 30/11/2009
Reeditado em 02/12/2009
Código do texto: T1952333
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.