UM COCHILO E UM PÉ DE FLORES

Ainda bem que sonhar não significa apenas um bilhete de mega sena. Acabei de ter uns segundos de sonhos que valem ouro... rs...rs...Não conto para ninguém o que sonhei. Não neste primeiro parágrafo! Rs. rs...

Vou passar o segundo memorizando que é para eu não esquecer. Aliás, eu passei o restinho do tempo na cama memorizando bem, e agora eu só estava repetindo para testar a memória. Como a gente é besta, sonho bom tem que ser bem mimado. E para ter certeza que ele não me abandonará pelo resto do dia estou caprichando no backup.

Pelo que me parece não esqueci nadinha. Ele está zerinho e fresquinho mesmo tendo saído do forno agora. Ups! Ainda bem que não corro perigo de me queimar. Se tem coisas que não é comigo, pode colocar na lista: queimar, injetar, derramar e também me danar toda.

Está até ficando engraçado este texto. Também! Depois do de ontem, se eu não escrevesse algo prestando eu poderia fazer que nem o anunciante de mortes em alto-falante que anunciou seu próprio falecimento. Imagina se eu gravaria meu anúncio de morte?! Tem coisas que é mesmo de brasileiros! Se as coisas continuarem bem na minha vida, posso até agendar meu anúncio para 2030.

Dependendo do número de fãs que eu tiver quando chegar lá, quem sabe atendendo a pedidos eu concorde em adiar para 2040. E nossa! Se eu tiver mais uma dúzia de cochilos com mini sonhos como este, eu posso até ficar mais tempo e assistir os efeitos das devastações climáticas de 2050.

Bom... tudo isto se nenhum fanático resolver me assassinar por conta da minha paixão.Já pensou se alguém algum dia alguém resolve pular no caminho da gente e quiser nos fazer pagar por tudo que eles nunca conseguiram ter?! Sem nenhuma pose de artista eu implorarei pela vida: - Será que não dá para esperar eu completar o meu décimo segundo cochilo com direito ao sonho que eu tive em 2009?

- Mas a senhora não tem nem cara de quem cochila?! Vai cochilar no raio que a parta se tentar "minganar com cunversa inteligente. Num pensa que tem burro aqui e trate de abrir o cofre dos dolar!"

- O cofre já está aberto e com esta chave aqui eu te deleto, como primeiro desmancha prazer deste equivocado cochilo sem direito a sonho decente.

.– Memória! Eu quero é o sonho do pé de flores. Os outros do cotidiano podem ser excluídos definitivamente.

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 26/11/2009
Reeditado em 26/11/2009
Código do texto: T1945511
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.