ELES NÃO CORREM MAIS DE MIM




Há pessoas que possuem doçura no olhar e no falar. Essas pessoas já nascem com uma cativante magia. Senhor Deus que venha explicar o motivo de colocar tantas colheres de uns ingredientes em uns e só um pouquinho em outras. Só sei que sigo pela estrada com a esperança de que meu pouquinho aumente para eu me sentir mais querida..

Sim, senhor Deus, por que será que eu me olho tanto à medida que vou ficando mais amadurecida? Sabe que reparo coisas que demorei a enxergar?! Será que são defeitos ou reflexos de outros olhares herdados com amor dado em doses bem pequeninas?

Eu sei que neste novo ato de olhar e enxergar o que não tinha desenhado para  minha existência, quase pareço com o passarinho que se olha no espelho retrovisor toda vez que encosto o carro. O olho de longe se admirando e fico pensando por que ele se olha tanto? Será que nos imitando? Quando me aproximo tentando fotografá-lo, ele some deixando no carro uma lembrancinha...

De tanto contar com sua presença ali tão persistente  coloquei  Deus na fertilidade dos pensamentos. Talvez esteja em uma missão especial o seu espírito de contemplação matinal ou vespertina. Quem sabe a intenção seja de mostrar que é hora de outros se enxergarem assim também pequenininhos para melhor receberem as bênçãos. Aromatizada por essas reflexões, devo ter tido o meu tamanho diminuído, pois quando me aproximo, eles não correm mais de mim.
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 16/11/2009
Código do texto: T1926482
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.