ENCONTROS
         
         ENCONTROS dos encantos, prazer indefinível ao longo do infinito.
 
         ENCONTROS dos bandos de leves aves voadoras, trazendo migalhas, sutis sementinhas como alimento para os famintos por um amor.
 
         ENCONTROS de pontos incomuns que trazem do real os sonhos da própria realidade.
 
         ENCONTROS do “eu” contido no “eu” oposto daquilo que se almeja nas futilidades dos fatos distanciados das razões.
         ENCONTROS do colorido leve do azul celeste.
 
         ENCONTROS!...ENCONTROS!...ENCONTROS!... o que se passa entre dois seres afins, incluídos naquilo que o amor merece e padece, como nuvens formando figuras indefinidas, unidas pela alma ao ENCONTRO do coração, como dimensão e direção de um horizonte com um finito de pontos extremosos como os cardeais, até rosa dos ventos...
 
         Ah! ENCONTROS! Solução de horas que esses “afins” tinham como necessidade estar separados. Uma prova que a distância sempre será pequena, quando ligada ao desejo por se estar juntos. Cria-se na mente atalhos como trilhos no trajeto de longos caminhos.
 
         Ah! ENCONTROS de almas puras, sinceras, fiéis, emocionantes e até carentes.
 
         Ah! ENCONTROS na separação dos desejos, prazeres incansáveis, sensibilidade mútua, olho no olho a do bem-querer e amar.
 
         Eminentes ENCONTROS, despertando seres infinitamente afins... Docilidade, ternura, carinho, brandura, entrega...
         Encontros estabelecidos, programados, ansiosos, nunca formais. Vivencia-se dois amantes num concreto absoluto, muito amor, ele como um pacto espontâneo, de dar e receber.. Uma verdadeira luz iluminando todo caminho dos ENCONTROS...ENCONTROS... mesmo com a barreira da distância, mas sem distanciar dois grandes e eternos apaixonados.
 
         E, o poeta sonhador almeja vivenciar, escrever mais e mais..., mas as regras infinitas do tempo impedem, porque linhas são infinitas dádivas dos ENCONTROS e ENCONTROS...
 
         E, o SONHADOR, pensando deixar fluir, imaginando, descrevendo, criando cenas, palavras, informalidades, doçura, carinho... tem um objetivo, assegurado na esperança: AINDA ELE ACREDITA NO AMOR!
                   
                          <<<<<<<<<<
                               >>>>>>
                                    >>
                                     >

CRÔNICA
Fonte: DIVERSO UNIVERSO DE CRÔNICAS
Autor do texto e da ilustração-Foto- (AMANTES):
Prof. Roangas -Rodolfo Antonio de Gaspari-

roangas
Enviado por roangas em 12/11/2009
Reeditado em 26/03/2013
Código do texto: T1919256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.