Namorofóbico
Mariana conhece um rapaz que a faz perder o sono. Um rapaz com quem Mariana sonha em ter do seu lado sempre e compartilhar momentos mágicos e recíprocos.
Coisa de menina boba, logo ela pensa, e desiste dessa ilusão de se prender num cara só.
O sujeito enfim, consegue convencê-la de sair, e fazer dela uma verdadeira princesa, mas diferente dos príncipes de conto de fadas, ele não corre atrás dela com um sapato na mão... A Cinderela-Mariana, durou apenas uma noite, pelo menos para ele. Mas para ela...
Começa a escrever cartas, declarações vestir roupas imaginando encontros, além de esperar a bendita ligação do "dito-cujo" no dia seguinte..
Ele não liga, tava no mínimo um tanto quanto ocupado...
Mas Mariana logo corre para o telefone e liga, dizendo ser mulher de atitude! E convence-o de sair criando um ciclo de "noites felizes" para ambos.
Mas Mariana, cansada de ser Cinderela, começa a sonhar com rainhas em tronos, casadas com seus reis... Isso, Mariana decide que quer compromisso...
Ô palavrinha que mata qualquer homem..
COMPROMISSO, dicionário feminino: Alguém pra amar, sair, ficar junto, sorrir, compartilhar, amar.
COMPROMISSO, dicionário masculino: Evitar saídas com os amigos, noitadas sem compromisso, nada de olhar mulher, enfim...
Mas, voltando à Mariana... Ela espera isso dele o "isso" nem vou mencionar, porque um homem q estiver lendo a crônica, ficará horrorizado.
O "dito-cujo" da Mariana, só queria usá-la como um passatempo, coisa que ela meio que sabia...
Mas a paixão é cega!
E Mariana, insistindo, conseguiu um namorinho medíocre, onde só ela amava e ele, indiferente, só queria "curtir o momento." Mariana frustrada, decide enfim, acabar com o namoro devido a uma traição.
E Cinderela, não virou rainha.
Porque contos de fada, nem sempre tem finais felizes.
P.S.: Os homens são mesmo namorofóbicos?