O sentido que faltava....

Amanhã mesmo acordou aquela moça em plena madrugada com uma sede imensa, coçou a barba, calçou as havaianas 43/44 e foi para o porão, a sede era tanta que lhe doía o estômago, abriu a escrivaninha e tirou de lá um tanto bom de queijo, pegou um caderno e cortou o queijo, colocou em cima do computador o pedaço que tinha tirado e guardou o resto dentro da televisão. Colocou o pedaço de queijo debaixo do braço e a sede se foi!

Enquanto voltava para o banheiro para voltar a dormir percebeu então que já eram duas horas da manhã, o sol forte lá fora lhe causará um calor fora do comum, lembrou-se do cobertor guardado dentro do vaso no meio da cozinha, foi até lá e pegou o cobertor, aproveitou então e abriu a porta já que os raios de sol tomavam conta da casa.

Entrou no banheiro colocou o chuveiro no "verão" e abriu o registro, saía fumaça de tão quente a água, olhou para a parede pegou a escova de dentes e fez a barba, desligou o chuveiro, tirou o grampo que prendia a correia das havaianas e colocou no cabelo, a vontade de ficar acordada era tão grande que pegou um filme mudo para ler, sentou-se na varanda e pegou no sono.

Voltou para dentro da casa deitou-se sobre a mesa, cobriu-se com o cobertor que estava dentro do vaso, mas se lembrou que não conseguia dormir sem nada sob a cabeça, lembrou-se então que havia dentro do quarto dentro do criado mudo um frango congelado que tinha algum tempo que estava ali estava surdo, pegou o frango, subiu novamente na mesa que estava na garagem, pegou o cobertor que estava dentro do vaso que estava no meio da cozinha e se cobriu, pegou o frango congelado colocou sobre a cabeça, aumentou o volume do filme para que a leitura a fizesse dormir, abriu bem os olhos e dormiu!

O macaquinho de pelúcia despertou as seis da manhã, mas ela como sempre não o escutou, continuou dormindo,e assim se foi até o meio dia, quando até que enfim acordou, se arrumou e foi trabalhar e continuar fazendo a mesma coisa todos os dias...

Então com essa história profunda que nos da uma dor no coração só de imaginar eu lhe responderia:

- Que sentido tem?

E você então me perguntaria:

- Não faz sentido algum!

Então eu terminaria tudo isso com uma afirmação, a única que faz sentido, a única que tem explicação:

- É assim a vida daqueles que não conhecem a Deus, é assim que vivem os que não conhecem o amor Dele, sem sentido, dormindo sobre algo congelado que não nos permite dormir direito, satisfazendo nossa sede com aquilo que não mata a sede, sem identidade, sem saber o Eu, daquilo que sou, daquilo que espero, daquilo que quero ser, é assim, sem sentido algum a vida daqueles que não conhecem a Deus!

Pra acabar como comecei leia um bom filme, aconselho pegar a bíblia no evangelho de João no capítulo 3 e no versículo 16 isso sim vai te fazer algum sentido meu caro escritor!

Gabriel Antunes Ferreira
Enviado por Gabriel Antunes Ferreira em 06/11/2009
Reeditado em 11/11/2009
Código do texto: T1908097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.