Perfume

Perfume

Já imaginou a quantidade de cheiros, de fragrâncias que sentimos no decorrer de nossas vidas, umas proporcionam grandes momentos, outras solidão, é solidão quando marcamos em nossa vida um dia especial que uma fragrância permanece sempre em nosso meio, e hoje estou me sentindo assim ao usar o meu perfume que me proporcionou uma grande aventura, uma vez que eu não me senti eu, uma vez que sai das coisas rotineiras, uma vez que viajei sem conhecer as fronteiras, e quanta saudade daqueles momentos que hoje vem trazer boas lembranças, lembranças essas que não sei o quanto repercutira dentro de mim, só sei que este certamente não terá fim, lembrar, reviver, me traz alegria no alvorecer de todas as manhãs quando coloco sobre mim este cheiro, que marcou por algumas horas momentos de deleite uma vida traçada por inconveniências, mas que a partir daquele dia tive outro significados de existência.

O cheiro do saber, do agir, de expor pra fora uma vida reciclando o seu valor, pra não perder suas origens, e um dia vem a curti todos outros cheiros que pousou em mim. Que pessoas maravilhosas passaram por mim por pouco tempo resignificando o meu existi e a elas o meu muito obrigado por se interessar por mim.

Perfume o seu significado pra mim é que estão presente as pessoas que exalaram o seu cheiro pelos cantos a seguir e que alguns foi tão forte, esses foram os que eu não consegui fugir de senti o seu cheiro tão presente aqui. Não sei se tem algum significado, mas eu sei o que eles representam para mim.

os seus cheiros estão enroscado em mim.

GRAÇA VIEIRA
Enviado por GRAÇA VIEIRA em 29/10/2009
Código do texto: T1893771