A NATUREZA EM FÚRIA
Leitores, peço os três minutos de atenção, pra falar de ecologia na era da evolução, que o homem em sua avareza ou preserva a natureza ou põe em risco a nação.
A terrível poluição que do progresso transpira esta envenenando e o ar que a gente respira o homem na sua ânsia, cego de inveja e ganância de insensatez delira.
Da terra que se retira pra vida o suficiente mais aos fatais agrotóxicos poluem o meio ambiente, e o homem com seu estudo vai exterminando tudo tecnologicamente.
A moto serra insolente destrói florestas inteira, e o fogo leva outra parte das reservas brasileiras e como forma de protesto a erosão leva o resto através das correntezas.
As absurdas maneiras do comportamento humano tentando mudar as normas do criador soberano com a natureza faz guerra e o nosso planeta terra vai morrendo a cada ano.
Lamenta-se o triste engano de uma intensa derrubada, santuário ecológico extinto a mão armada, arvore gemendo e tombando como quem chora implorando pra não ser sacrificada.
O homem em sua jornada projeta e faz construção, se aperfeiçoa em ciência ganha com diplomação, mas só pensando em riqueza vai matando a natureza sem menor compaixão.
Não sou contra a evolução, mais estou sentindo agora que com a matança dos índios ate Deus nosso pai chora em um breve futuro a fauna, flora, ar puro tudo isso vai embora.
Vamos perder nessa hora aquém explora a riqueza, proteja o meio ambiente não torne a terra indefesa, continuem evoluindo projetando construindo mais respeite e natureza.