PARODIANDO ARTISTAS?




Não! Eu não estava mais angustiada que um goleiro na hora do gol quando escrevi o texto O PAI BOTOU FOGO NA MÃE, e faço a referência só para esclarecer que não se trata de ficção e fiquei mesmo muito angustiada quando essa notícia desta “ tentativa de suicídio” correu por aqui. Mas eu não voltei para falar disto já que evitamos os males dos outros e tudo que nos incomoda, principalmente quando muito incomoda. Damos logo um jeito de tentar esquecer e irmos cuidar da nossa vida. Foi assim que fui parar em Porto Seguro pelas nossas estradas sem muita segurança.
Poxa! Voltei reclamando?! Não quero reclamar desta manhã de segunda. Não quero reclamar que fiquei sabendo que um leasing de um carro que já paguei, já vendi, ainda transita pelo Itaú como um novo leasing em meu nome. Pode??? Cada coisa que acontece neste Brasil que tira o gosto saboroso do café da nossa boca. Disseram assim: Eles andam com essas práticas em GOVERNADOR Valadares. Agora você tem que provar que já quitou e já vendeu o carro e que ele possui outro dono, um outro dono que comprou o carro financiando a dívida em meu nome. PODE??? Parece que no Brasil tudo pode você sabendo ou não, você permitindo ou não.
Se você está de recesso e não quer perder o seu feriado e etc., o jeito é adiar o problema, tomar umas cervejas e parodiar uns artistas. Brasil, você não vale nada, mas eu gosto de você, tudo que eu queria era saber por quê? Rs.rs...
Uma pessoa disse assim, você tem que fazer isso, isso e isso... depois que voltar para Pouso alegre e procurar documentos da época em que quitou o leasing e vendeu o tal carro...2004. Lembrei-me da mão de obra que deu a época em que vendi o carro, a depressão de voltar para os pontos de ônibus, pegar os ônibus em direções aos trabalhos que não mais queria ir, aquela sensação de que nem morrer me serviria...rs.rs...
Se naquela época precisasse marcar um encontro com a morte não poderia ser nem depois das três, nem das seis e nem das nove... pois hora nenhuma eu queria compromisso com NADA OU ninguém...pensa bem se agora eu quero voltar a resolver problemas com um carro que nem meu é e que parece estar em meu nome?!
Bem... como não gosto de parodiar ninguém vamos parar com essa ladainha que assim que tiver tempo voltarei a escrever bons textos...RS...Sim! Eu continuo me achando... rs.rs...Para quem sentiu minha falta, obrigada e oi...rs...VOLTEI com umas estradas a mais e uns dias de praias das mais lindas. Não! Não gosto de parodiar artistas e tão pouco saberia dançar como as meninas e meninos da Bahia.
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 19/10/2009
Reeditado em 19/10/2009
Código do texto: T1874889
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.