OS CHINESES EM MINHA VIDA...
Um ginasta todo de branco desfila com sua equipe, acenando e agradecendo à multidão que lotava um grande ginásio de esportes.
Eles tinham acabado de fazer uma apresentação de ginástica.
Era na China...
Rapaz alto e forte, e eu, menina pequenina, dentro do corpo do chinês...Era eu e ele ao mesmo tempo...Aturdida, não sabendo o que estava acontecendo, olhava para o meu corpo pequeno e comparava com o outro, grande e forte. Contemplava a multidão que nos aplaudia....Acordei!!!
Esta foi a primeira vez que revivi um trecho de uma das minhas encarnações, quando tinha aproximadamente cinco anos, e nem sabia da existência da China!
********
Quando eu era proprietária do Renascendo, em Jundiaí, (Restaurante Naturalista), um amigo meu de São Paulo, me apresentou uns chineses de Formosa, que também eram vegetarianos e os trouxe para nos conhecer. Fizemos uma bela amizade... Quando eles atravessavam a rua em frente à nossa casa, eu , brincando, dizia:
- Lá vem a China!!!
Daí em diante passei a frequentar a casa/templo deles; seguiam(Confúcio e Mencius). Um certo dia o Mestre me convidou para ir à Formosa durante um mês, e ficou no aguardo de uma
resposta. Me deu um mês para pensar...
Depois de pensar, pensar, resolvi que não iria. O Mestre ficou muito chateado comigo e assim, a nossa amizade foi enfraquecendo.
Sentia no meu íntimo que eu já tinha vivido na China e estudado muito os seus mestres, mas agora, eu estava em outra: aprendendo sobre a habitabilidade dos mundos e fazendo contatos com seres extraterrestres que nos ajudam a ampliar a visão do universo.
Agora eu quero ser cidadã cósmica!!!
********