Senhor não aguento mais...

Nessa semana que se passou, tivemos tantos trabalhos que na verdade nem entendi como conseguimos comquistar os feitos realizados, acabou a festa do templo (37º Aniversario do Templo da congregação de Nova Carapicuiba), a pergunta que fica é essa, qual foi o resultado, na verdade não tivemos nenhuma nova alma, porém a alegria de pessoas que a muito tempo não viamos o sorrizo foi muito gratificante, porém existe muitas pessoas ainda que não entende que o Reino dos Céus não é somente pessoas de cara feia, mau humorada, etc. Temos que ter alegria de trabalhar para o Senhor, muitos se escandfaliza comos cabelos dos irmãos, roupas, trejeitos etc, porém a fofoca, o partidarismo, a semeadura de contendas, isto ainda continua acontecendo em nosso meio, a pergunta é essa até quando ainda iremos sofrer esse mal, por isso entendo agora o que o profeta quando disse " Aviva ó Senhor a sua obra", pessoas que estão preocupadas apenas em se promover, receber a Gloria, os Aplausos, meu Deus não aguenta mais viver no meio dessas pessoas, por isso ajude nos a conseguir a suportá-los. Então eu digo Maranata, ora vem Senhor Jesus, o que me anima e faz com que eu ainda continue fazendo culto ar livre embora que em muitos lugares ja ficou fora de moda, mas continuo, porque ainda espero a volta de Jesus, e sei que esta bem perto, não sei se isso vai ajudar a quem estiver lendo, porém não me importo estou escrevendo, acredito na vinda do Senhor porque eu sei da onde ele me tiroui e o que ele prometeu e ainda de tudo tive uma experiencia pessoal com Ele. A festa acabou (do Templo) porém os trabalhos continuam, possivelmente continuaremos a cruzar com vigaristas, aproveitadores, porém eu não mem importo pois naquele dia o Proprio Deus ira separar o joio do trigo, a pergunta que faço é essa, em que lado vc amigo leitor esta, eu por exemplo luto para estar no meio do trigo, e não se engane são poucos....

Zenaildo Barbosa
Enviado por Zenaildo Barbosa em 24/09/2009
Código do texto: T1829571
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.