SEMINÁRIO DE VALORIZAÇÃO DA LÍNGUA PORTUGUESA

Vai ser realizado em Brasília:

“First International Meeting for Valorization of Brazilian Language”

Foram convidados vários “experts” e “brazilianists” que deverão apresentar seus “papers”.

O “focal point” do evento será a valorização da língua portuguesa.

O encontro será realizado no “Blue Tree Park” nos dias 12 e 13 de novembro de 9;00 AM às 12;00 AM e de 14;00 PM às 18;00 PM com duas pausas para “coffe break”.

No “hall” as pessoas poderão se inscrever, pagando uma taxa no valor de US$ 213,00 e receber os "crachás”, “bottons”, “folders”, “headphones”e “wallpapers” e "T-shirts".

Está incluído no “meeting” um “breakfast”, um almoço no sistema “self service” e um “afternoon lunch”.

Toda informação estará disponível em “Pen drives” e “Compact disc”.

No “lounge” do hotel serão vendidos dicionários da língua portuguesa.

Antes do encerramento será realizado um “brainstorming” onde os “guests” deverão apresentar um “final report” a sobre o “meeting” e logo após um “cocktail” de encerramento.

Para autoridades, devidamente identificadas, a entrada é “free”

Serão apresentados “slides” e confeccionados “outdoors” divulgando os resultados do evento.

Após o encontro, os interessados poderão fazer um “sightseeing” ou “city tour” em ônibus “double deck”, especialmente contratados para o evento.

O roteiro inclui o “Parkshopping”, o “Parkway” e o “Liberty Mall”

Quem quiser se antecipar, poderá fazer a inscrição através do “site”: “firstinternationalmeeting@brazil”.

DON’T LOSE !!!

FOR MORE INFORMATIONS, PLEASE CONTACT US.

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 24/09/2009
Código do texto: T1828348