NÃO EXISTE FUTURO E O AGORA ESTÁ OCO

 

Se nada mais der certo me trancarei no quarto. Não precisarei acordar para nada, não pularei de pontes, não terei enterro.Me trancarei no quarto sem discórdias,sem reclamações.Papai e mamãe me procurarão.Mas quem são eles diante meu escuso mundo?

Nem morrer eu quero. Que ninguém arrombe meu quarto´´ Não desejo sair. Mamãe dirá:“Paulinha, você só tem 17 anos, nada sabe da vida.” Oh! Mamãe, o que me falta saber?! O mundo está explodindo, tento fazer sexo com proteção, quando possível, graduar não terá nenhuma valia e os méritos serão extintos..

 “Brigou com o namorado, filha?” Mãe,James é mais vazio que eu. Para ele basta que eu continue com o corpo em forma.Estou cansada! Cansada do regime imposto, das grifes imediatas, das músicas que não danço. Sabia que é tudo uma droga?! Até a droga que rola é uma droga. Eu quero me desintoxicar do mundo, mãe. Sei que me dão de tudo! Olha o guarda-roupa cheio do que enfeita e não basta!  A ninguém posso culpar pelo vazio. James nem cuida do dele, mãe. Para ele basta que eu continue  linda. Pergunta para ele o que é uma poesia e ele dirá que são meus momentos melancólicos. Lembra do racha em que ele quase morreu? Ele disse que aquilo sim seria um encontro com a natureza. 

Existem outros caras!Tipo os traficantezinhos ou o cara do livro andante.Coitado! Parece até que não enxerga os outros.Nos olha como se fossemos as falhas do universo.Talvez ele tenha razão.Dizem que vai para o seminário para não ser gay.Antes fosse! Imaginá-lo amando é mais normal que a serviço das falsas crenças.Seremos todos destinados a enlouquecer de uma forma ou de outra? O que sobra no universo mãe?

A senhora terá tempo para minhas idiotices depois que eu me trancar ? O papai sabe que eu existo além das contas dos meus celulares? O que eu sei de vocês além dos altos salários? O que eu poderia inventar? Que cansei de ser filha única?! A escola é uma entidade morta, mãe.Estamos acabando com ela.Não há limites para a juventude. Fazemos o que queremos e não há com o que sonhar.Não existe futuro e o agora está oco. 

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 23/09/2009
Reeditado em 23/09/2009
Código do texto: T1826505
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.