NÃO SERIA BOM?

Participo de um grupo cujo interesse comum (hobby) é viajar e acampar.

Quando, por falta de tempo, não podemos sai com nossos equipamentos, nos reunimos em um boteco para comemorar a vida e bater papo.

Alguns têm aqueles imensos e maravilhosos motor homes, outros pequenos e adaptados, como é meu caso, e há os que acampam de barraca; mas a paixão pela estrada, pela natureza e por conhecer novos lugares é comum a todos.

Não existe cobrança, formalidade ou obrigatoriedade. Alguém tem a idéia, faz o convite e quem pode vai.

Digo isso porque gostaria muito de bater papo pessoalmente com muitos daqui do Recanto. Infelizmente moramos em lugares muito distantes uns dos outros e dessa forma nosso contato só pode ser via eletrônica.

Eu ainda não achei um meio de descobrir poetinhas mais próximos com os quais eu pudesse me encontrar e trocar idéias.

Resumindo, tive a oportunidade de me encontrar com uma colega daqui e tivemos que uma hora decidir parar nosso papo, pois ambos tínhamos outros compromissos, mas o assunto, acredito eu, jamais se encerraria.

Então, amigos, se alguém aparecer aqui em Brasília me dê um toque; quem sabe não temos muito a conversar.

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 11/09/2009
Código do texto: T1803937