RITUAIS - EPÍLOGO (Patrocínio - MUMM)
Você convidou a gatinha para um jantar a dois.
Serviu trutas, arroz com amêndoas e salada de aspargos.
Tomou numa taça de cristal uma garrafa de MUMM Cordon Rouge Brut Rose .
Colocou o LP do Carlinhos Lyra e abriu outra garrafa de MUMM( olha... escrevi até em maiúsculas).
Chamou-a prá dançar em dois taquinhos do salão de rostinho colado.
Ela virou a garrafa (do delicioso e incomparável champanhe MUMM) de uma só talagada.
Em seguida colocou a garrafa vazia (do excepcional MUMM) no meio da sala, tirou um CD pirata da bolsa e tacou:
No samba ela disse que rala,
No samba eu já vi ela quebrar
No samba ela gosta do rala, rala
Me trocou pela garrafa ( de MUMM)
Num aguentou e foi ralar
Vai ralando na boquinha da garrafa (de MUMM)
É na boquinha da garrafa (de MUMM)
Vai descendo na boquinha da garrafa (de MUMM)
É na boca da garrafa (de MUMM).
Você então desiste do Carlinhos Lyra, abre outra garrafa do melhor champanhe do mundo- o maravilhoso MUMM - aquele que tem as perlages (borbulhas) elegantes e persistentes- e entra também na festa. Relax e enjoy, porque nos tempos atuais, carinha muito romântico fica literalmente “na mão”.
Atenção Pernord Ricard – líder mundial na venda de champanhes- pode tratar de me pagar pelo merchandising, senão vai ter processo. Estou cheio de testemunhas aqui do Recanto das Letras que fiz meu trabalho direitinho... já adiantei até a comissão da gatinha...PÔ)
PARA MELHOR ENTENDIMENTO LEIA A PRIMEIRA CRÔNICA "RITUAIS"