Check up: ahrrrrrrrr
Por conta da ansiedade o meu sono sumiu. Incrível como os dois brigam.
Amanhã, preciso acordar cedo e tenho que sair em jejum: duas coisas que odeeeio. Outra é dormir cedo. O que hoje seria ideal já que não posso me alimentar após às 21 horas. Já estou arrependida por ter ido ao médico...
Para me distrair, ligo a tevê e vejo comida. Desligo, pego uma revista e vejo mais comida. Que perseguição! Como esquecer comida se a mídia não fala de outra coisa?
Vou pro escritório e tendo escrever; de lá eu sinto o cheiro da fruteira: mangas, pêssegos, maçãs, abacaxi ... Nunca havia reparado que estas frutas cheiram tão bem e não me lembro de haver sentido seus odores de onde estou agora.
Salivando vou até a cozinha e sirvo-me de água morna em xícara de porcelana, só pra parecer que tomo chá. Fecho os olhos e mastigo “bolachinhas de saliva”. Desisto e vou pra cama à meia noite.
Acordo, faço xixi no potinho, recolho amostra de fezes, etiqueto tudo e autografo! Que humilhação! Sonhei autografar tantas coisas, mas isto? ahrrrrrrrr!
Saio de casa desconfiada torcendo para não encontrar nenhum conhecido.
Sinto-me estranha sem um bom desjejum...
O pior está por vir: ter que “dar meu sangue” no sentido literal, e ainda me mostrar simpática com a moça do laboratório que não tem culpa de nada.
Depois de tudo, eu juro pra mim mesma que tão cedo não faço outro Check up. Prefiro Milk shak.