O CAMINHO

A resolução dos problemas e a transposição das dificuldades que aparecem pelo CAMINHO que escolhemos trilhar, é o que nos dá forças e nos torna pessoas melhores, mais capazes, mais fortes, mais experiêntes portanto, E é a cada pequena vitória que obtemos que adquirimos mais prática nessa complexa GUERRA- "A arte de viver".

Esses problemas estão sempre presentes em qualquer caminho escolhido por nós, sem exceção. Qualquer que seja o caminho, lá estarão ELES. Cada qual com suas caracteristicas próprias... As vezes camuflados, sorrateiros, mutantes e sempre insistentes eles não marcam hora pra aparecer em nosso caminho. Quando menos esperamos, pronto... lá estão ELES.

Esses "Inimigos" da nossa felicidade, destruidores da harmonia, indesejaveis visitantes dos nossos sonhos e propósitos, se alimentam do nosso COMODISMO e PREGUIÇA e só podem ser vencidos se forem totalmente resolvidos e transpostos (Subjulgados e deixados pra trás apenas como exemplo para enfrentarmos os próximos invasores do caminho que certamente virão sobre nós).

fazendo uma comparação, dá para imaginar os problemas como sendo soldados de um incontável exército "Kamikaze" que se lançam sobre nós todos os dias, incansavelmente. As vezes eles Vem sem propósito nenhum, sem uma razão visível, As vezes vem nos dar uma lição necessária...Eles são implacáveis e impiedosos.

Só nos resta enfrentar essa batalha com coragem renovada todos os dias sem cansar; Utilizando as estratégias de batalhas vencidas por nós, para derrotar todos os problemas e manter-se de pé.

Somos todos soldados solitários nesse campo de batalha contra esses duros inimigos (Os problemas). Mas somos mais preparados para a vitória, Uma vez que temos um propósito maior, Temos uma razão pela qual lutar; Nós temos o nosso CAMINHO. Enquanto nosso inimigo (Os problemas) não o tem.

Fábio Albuquerque

Fábio Albuquerque
Enviado por Fábio Albuquerque em 26/08/2009
Código do texto: T1775730
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.