O QUE PREOCUPA OS HOMENS

Escrevi um texto sobre “O QUE PREOCUPA AS MULHERES’ e acho que não fui bem entendido. Era uma brincadeirinha , gente.

Algumas “caíram de pau”, se é que se pode dizer assim. Chegaram até a ameaçar de me pegar na esquina...como em Brasília não tem esquina, fiquei um pouco aliviado...mas sabe-se lá?

Então, além do óbvio daquela Crônica, vão aí algumas de nossas preocupações:

1. Quando se é muito jovem existe a preocupação, além do “size”, é de não ter barba, todo garoto é vidrado em ter uma barba cerrada; equivale aos seios na garota.

2. A famosa ejaculação precoce. Preocupa tanto que existe até clinica especializada pra tratar do assunto. Entendam também, que quanto maior o “atraso”, maior é a precocidade.

3. Brinca-se muito com o exame de próstata, mas isso é apenas constrangedor, exceto se o camarada tem alguma dúvida com relação à sua opção sexual.

4. Ficar careca, muitos dizem que não se importam, já que em alguns casos é inevitável.Mas ninguém gosta de ser chamado de aeroporto de mosquito. A venda de perucas é bem maior do que a maioria imagina.

5. Porte físico de um gafanhoto, isso também ninguém gosta é claro, e dá-lhe de encher de silicone os bíceps e tríceps.

6. Barriguinha de chopp. Pode dizer que é calo sexual etc. Mas quando o carinha vê a maior gata vindo em sua direção incha o peito e prende a respiração, é ou não é?

7. Ficar muito baixinho, isso ninguém gosta, não me venham com a história de “os melhores perfumes estão nos menores frascos”, isso não cola.

8. Cabelos brancos, muitos aceitam e acham até charmoso, mas um grande número pinta prá parecer mais jovem. Vejam alguns políticos com oitenta anos e cabelos da cor da asa da graúna.

9. Tem alguns que morrem de ciúme, às vezes até daquela ex que ele largou há anos; quando a vê com outro chega a passar mal.

10. Chifre é óbvio. Esse adereço é um grande incômodo pra qualquer um

11. Ser trocado por outro. Tá certo...se ela te largar pra ficar com o Gianechini, tudo bem... mas ser trocado por uma cara mais burro, mais pobre e mais feio é de lascar.

12. Agora o pior; ser trocado por “outra”. Não é possível que a Ana Carolina seja mais macho que ele.

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 26/08/2009
Código do texto: T1775178