Iº MACHOBRÁS

- E aí cara...andou sumido.

- Que nada, tava trabalhando na organização do Iº MACHOBRÁS.

- Que negócio é esse?

- Cê não lê jornal?

- Só a página de esportes.

- Pois é...saiu no caderno de crimes.

- Me conta.

- Foi o Iº MACHOBRÁS – Primeiro Encontro do Machão Brasileiro

- Dá detalhes.

- Foi um encontro de fim de semana, onde seriam apresentados trabalhos, filmes de sacanagem, atividades culturais e esse troços pra machos de verdade.

- E aí?

- Convidamos o Sarney pra abrir os trabalhos, mas ele estava com a agenda lotada.

- Pô...o Sarney...logo o Sarney...por que?

- Claro cara... tem que ser muito macho pra aguentar a pressão.

- É...procede...

- Ia ter uma palestra sobre “técnicas de sedução” com um médico famoso, mas ele alegou que estava preso a outros compromissos.

- É... eu vi na TV.

- Convidamos também gente famosa... Reginaldo Rossi, Dado Dolabella ...o patrono é o Jece Valadão. Tinha no programa um show com a dupla Ângela Rô Rô e a Ana Carolina, entre outras (os).

- Pô...véi...maió barato...

- No banquete ia ter um Buffet de Buchada e Mocotó, com cerveja quente...coisa de macho.

- ÔÔOÔÔ beleza...

- Estávamos escolhendo até o hino, entre o Vai Serginho, a Boquinha da Garrafa e outros MCs que não me lembro. Convidamos a mulher melancia, a mulher jaca, a mulher morango, a mulher laranja e o resto da salada de fruta pra um show de funk.

- Putz...legal...

- Como atividade cultural foi programado assistir uma luta de galo lá no Gama. Depois, o ônibus especialmente contratado para o evento levaria todo mundo prá ZBM lá de Planaltina. Dizem que tem umas “quengas” novas por lá.

- Caraca...e aí foi bom?

- Não sei...

- Como assim?

- Não fui

- Explica...

- D’xapralá...

- Não cara...explica...tá todo mundo querendo saber...inclusive o povo do RL.

- Não... a culpa foi toda minha...

- Desembucha logo...cara.

- É que eu esqueci a toalha molhada em cima da cama e a patroa me deixou de castigo por uma semana, Nem futebol ela deixou eu assistir...tô tão magoado...

- Comigo...não...comigo isso não acontece...qual é...sai pra lá...

- Você ia ter coragem de encarar a patroa.

- Não cara... é que eu NUNCA esqueço a toalha molhada em cima da cama...não sou besta...

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 21/08/2009
Código do texto: T1766454