As melhores coisas...

Nada mais gostoso do que fazer o que você mais gosta, sentar na área de sua casa e apreciar um por do sol magnifico,mesmo que o dia esteja tempestuoso e nebuloso, sentar-se em sua cama e apanhar um livro e apenas devora-lo até o momento em que o sono te vence. Poder ouvir aquela música, e ouvi-la, e mais e mais e mais e cada vez mais no volume que ninguém aguente, somente você, um transe enigmático que te eleva a um mundo, um momento,um instante só seu... poder conversar com seus amigos e matar a saudade de lembranças tão doces e belas que te levam as lágrimas e instantaneamente lhe remete a pergunta: Onde esta a beleza das crianças desta década decadente? E você nota que ao seu redor existe muito mais coisas más do que no seu tempo. Acaba percebendo que o mundo que você criá-ra quando inocente é bem mais difícil que parecia ser. Mais sabe-se que ainda que as suas melhores coisas estão a seu alcance, em um toque, um gesto, um sorriso, ao receber o beijo da pessoa amada ou até mesmo da pessoa inesperada, percebendo que apaixonar-se é uma questão de tempo. Bons tempos foram aqueles que brincadeira de policia e ladrão era uma mera brincadeira de verdade, sem se preocupar com os outros, vendo que hoje, jovens como eu procuram a adrenalina que brotava em seus poros por fazer apenas um gol naquelas traves de pedra ou chinelos, ganhando novamente dos garotos da rua de baixo, se aventuram na sinistra brincadeira de se julgar o dono da banca. Bom mesmo é poder tomar banho de chuva na rua, e que seja eterno enquanto dure as coisas verdadeira, e que eu não corra mais em direção ao muro das lamentações e que sim eu o ultrapasse e voe sem destino, lugar onde ninguém possa chegar, essas sim são as melhores coisas.

Sem mais U.U...

Fábio Vinícius Alves
Enviado por Fábio Vinícius Alves em 23/07/2009
Reeditado em 27/12/2012
Código do texto: T1714731
Classificação de conteúdo: seguro